segunda-feira, outubro 12

Acerto do W no EVO com o carro andando...

Como já comentei aqui, em Taubaté nos entubamos ao tentar ajustar o W com o carro em movimento.
Pra quem é macaco véio, pode pular esse tópico, ou então leia e faça seus comentários, mas pra quem tá se iniciando ou vai se iniciar em breve nas artes do Colosso Evo, acho que a dica vale a pena.

Isso que aconteceu conosco eu não achei no manual, provavelmente é uma característica do equipamento, mas é bom saber:

Bom, pra ajustar o W você tem basicamente 2 maneiras:

1) Aperta o botão (4) AFERE, vai com a setinha pro W que é o campo da direita, corrige o valor da forma que vc quer e dá o "enter".

2) Aperta o botão (0) %W e pode ajustá-lo de 2 maneiras, ou uma sintonia fina acrescentando ou diminuindo metros por km por exemplo, ou dando um "enter" e caindo diretamente no campo do W onde voce pode alterar o valor. Daí, dá um "enter" e finito.

O problema que nós tivemos foi na opção 1, fizemos isso e quando demos o enter após entrar o novo W, o EVO ficou com o display em "MAX" indicando que estávamos muito fora do nosso tempo. Nessa hora eu e o Wirso ficamos meio perdidos, sem saber como recuperar o EVO e andamos assim às cegas um bom tempo, depois conseguimos restartar e deu certo.

Fizemos alguns testes semana passada e reproduzimos o problema, pra sair desse enrosco, ao acertar o W na opção 1 voce deve restartar o trecho que vc está!
Botão: TRC .

Talvez isso seja algo básico, mas a gente se lascou nessa, e no calor da prova não conseguimos desatar o nó. Reproduzindo com calma deu pra descobrir o imbróglio.

Então fique esperto, se acertar o W pela opção 1 e te aperecer o MAX, restarte o trecho!

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